segunda-feira, 26 de abril de 2010

Crônica: Ninguém merece!

Quem nunca andou pelas ruas em um dia chuvoso, em busca de um CD , um livro, ou jogos para o aniversário de uma criança. Ao chegar no ponto, percebe que perdeu o passe para o busão, o dinheiro da carteira, e para piorar a situação, andando pelas ruas se depara com um palhaço que tenta te fazer sorrir e você está estressado com as coisas, sai chutando tudo que aparece em sua frente.

Vivemos na era da velocidade, parecemos elefantes em uma manada sempre correndo contra o tempo, passando por cima de tudo. Se uma dessas coisas já aconteceu com você, acredite você não é o único.

Caminhando pela cidade resolve ir ao cinema com os amigos para se distrair, ao pagar o ingresso, você se depara que sua carteirinha de estudante está vencida. Precisa pedir "dimdim" para os manos e para completar a situação, ao sentar para ver o filme se depara com uma montanha enorme que tampa sua visão. As crianças do seu lado não param de conversar atrapalhando sua concentração ou pior você está tão abobalhado com o filme que quando menos espera um sem noção conta o final perdendo toda a magia.

Na hora de ir embora, alguém lhe derruba Coca-Cola. Saindo do cinema você cai na lama, atola o pé e para piorar ao chegar em casa sua mãe te massacra por ter chegado tarde com a roupa toda suja e nem fez uma ligação para avisar, sendo que o celular estava sem crédito e sem bateria.

Quando você pensa que o dia acabou, ao deitar na cama lembra de dar comida para seu cachorro e ao reparar seu cachorro faminto devorou a roupa da festa de casamento que você ia sair no dia seguinte. Após passar por tudo isso, você pensa:

- Ninguém Merece!
Por: Iara Zaramelli Bolette

Nenhum comentário:

O transtorno Bipolar

Olá, para quem não me conhece sou uma Jornalista formada  da Faculdade AEMS( Associação de Ensino e Cultura de Mato Grosso do Sul). Eu es...