quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sentimento sem nome

Quantas vezes paramos para refletir em nossas vidas e ficamos pensando em coisas que aconteceram, em sonhos que deixamos de lado como, por exemplo, desistir de uma proposta de emprego logo no primeiro obstáculo. Desistir de sonhos faz parte da vida de algumas pessoas. Por dentro, elas se sentem inferiores com elas mesmas e desta forma, elas não conseguem acreditar em seu potencial e passa a ter sentimentos sem nome onde a tristeza passa a ter domínio sobre a pessoa.

Existem fases em nossas vidas que nem nós mesmos sabemos onde está o problema. A única coisa que temos certeza é que querermos ficar sozinhos no nosso cantinho sem atrapalhar ninguém,somente refletindo sobre nossas atividades, nossos objetivos e nossos erros.

Aparentemente, uma pessoa que acordou bem em um dia é só acontecer alguma coisa que deixa ela desanimada , pronto o mundo parece desabar na sua cabeça. Esse tipo de sentimento acontece em muitos casos quando estamos tristes, abatidos, não acreditamos em nosso potencial, é onde que esses sentimentos fluem e acaba tomando conta do nosso ser e pode causar até uma depressão.

Depressão é uma doença que dá nas pessoas que vivem estressadas e tristes por dentro. Elas não enxergam alegria e fazem do seu mundinho seja um lugar de trevas que não tem expectativa para melhorar. Em muitos casos, pessoas procuram até tratamento médico como um Psicólogo ou um Psiquiatra, em busca de ajuda médica.

Existe cura, basta o paciente querer se ajudar. Porém o melhor remédio para esse tipo de sentimento é a alegria, ter pessoas que amamos em volta de nós, faz com que consigamos alcançar nossos objetivos é onde que a cura acontece. Afinal sorrir é o melhor remédio.

Nenhum comentário:

O transtorno Bipolar

Olá, para quem não me conhece sou uma Jornalista formada  da Faculdade AEMS( Associação de Ensino e Cultura de Mato Grosso do Sul). Eu es...