sexta-feira, 1 de abril de 2011

Artigo: Nunca desista dos seus sonhos




Sonho é uma palavra tão linda que contém um grande significado. Segundo o dicionário Globo, sonhar significa fantasiar, pensar insistentemente, ter a ideia fixa, ou seja ter uma ideia em pensamento que ajuda a criar expectativas para a realização de algo tão importante para o ser humano.

O sonho é uma dádiva de Deus que faz aumentar a esperança no coração de cada ser humano. Com ele criamos forças para combater todos os problemas que a vida possa colocar em nosso caminho e passamos acreditar que a vida é bela de mais para ficarmos somente no sofrimento.

O sonho é realizado seja através da fé, da persistência e principalmente da coragem de enfrentar qualquer obstáculo como, por exemplo, o medo.

Muitas pessoas desistem dos seus sonhos, antes mesmo de lutar por eles. Elas deixam de acreditar no seu enorme potencial e passam a fazer a seguinte pergunta: Porque vou tentar? Não vai dar certo mesmo. Essas pessoas precisam erguer a cabeça, pensar positivo, acreditar no Deus vivo que está presente entre nós e acreditar que os sonhos são possíveis sim.

Com o passar do tempo, conseguimos dar a volta por cima e passamos acreditar nas seguintes palavras: Devemos acreditar em nós mesmo se não quem vai acreditar em nós? Nuca devemos desistir de nossos sonhos, pois os sonhos fazem com que criamos forças para seguir sempre em frente.

Nenhum comentário:

O transtorno Bipolar

Olá, para quem não me conhece sou uma Jornalista formada  da Faculdade AEMS( Associação de Ensino e Cultura de Mato Grosso do Sul). Eu es...