segunda-feira, 12 de abril de 2010

Matéria: Grupo Daarpop Boys conquista seu espaço na mídia



Grupo Daarpop Boys, se apresentou no ASTROS do SBT



O grupo Daarpop Boys é formado por Danilo, mais conhecido como “Dan”, Adauto, Anderson e Rodrigo. O grupo existe a mais de dez anos e após a apresentação no programa “Astros” do SBT, onde ficaram entre os 10 finalistas do programa. O grupo Daarpop Boys concedeu uma entrevista exclusiva ao meu blog...(risos)

1- Blog - Porquê o nome Daarpop Boys?
R: Rodrigo: O nome Daarpop Boys surgiu da ideia de juntar as iniciais do nome de cada integrante, por exemplo: Dan, Adauto, Anderson e Rodrigo que ficou “DAAR”, POP porque é nosso estilo musical e Boys por sermos garotos.

2- Blog: Quando vocês começaram a cantar?
R: Rodrigo: Eu já cantava com meu irmão Danilo, éramos uma dupla POP, então na escola conheci o Adauto e que por intermédio dele acabamos conhecendo o Anderson, foi praticamente na sala de aula da escola que começamos a cantar.

3- Blog: Como vocês se conheceram?
R: Rodrigo: Tudo começou em 1997, quando conheci através de Rádios o grupo vocal norte – americano os Backstreet Boys, mas sempre acompanhei a carreira do grupo brasileiro Roupa Nova, afinal sou fascinado em grupos e harmonia vocal. Porém só em 2000 que o grupo Daarpop Boys surgiu, pois foi difícil achar pessoas que quisessem seguir carreira junto.

4- Blog: Há quanto tempo vocês estão juntos na carreira musical?
R: Anderson: Estamos juntos desde 22 de agosto de 2.000, então são quase 9 anos já.

5- Blog: Qual é o estilo musical do Daarpop Boys?
R: Danilo: Nosso estilo musical é POP.


6- Blog: O que diferencia o grupo Daarpop Boys dos outros grupos da atualidade?
R: Rodrigo: O que diferencia o DPB de outros grupos da atualidade é que nós realmente somos um grupo de “HARMONIA VOCAL”, e também não somos formados por gravadora, nem produtor, nossas vozes são diferentes é algo muito mágico, somos compositores e nossa essência é única.

7-Blog: Em Setembro de 2008 vocês participaram do programa ASTROS do SBT. Fale como foi essa experiência de participarem de um programa de TV a nível nacional?

R: Rodrigo: A experiência foi única, chegar em um programa de grande audiência como o ASTROS do SBT, entre 5 mil concorrentes ficar entre os 10 finalistas foi algo muito gratificante para nossa carreira, ser elogiado em rede nacional por grandes jurados e produtores do cenário musical é algo muito recompensador.

8-Blog: Recentemente vocês gravaram o clipe “ Só Você me faz Feliz”, como foi a experiência de gravar o clipe?

R: Danilo: Gravar o nosso 1° vídeo clipe foi muito bom, me deixou muito satisfeito, ficamos 3 meses no projeto do clipe e foram 30 dias trabalhando junto para gravar, quando terminamos , me senti como se tivesse ganhado na loteria (risos), estou muito feliz com o resultado e também porque foi aprovado por todos nossos queridos e amados fãs de todo o Brasil.

Adauto: Foi uma experiência única, afinal pra mim foi muito mais difícil como para os outros integrantes, pois eu sou um pouco tímido diante de câmeras, mas consegui me superar.

Anderson: Gravar esse vídeo foi a melhor experiencia que tive em toda minha vida, pois foi algo que sempre esperei e por ser o 1° vídeo clipe me sinto realizado com o que fizemos, ainda estou sonhando com o clipe (risos).

Rodrigo: Na gravação teve momentos de dificuldades e de conquistas, a música é de minha autoria, foi uma sensação ótima, pude ver que eu e meus amigos de grupo crescemos mais ainda, por alguns momentos me imaginei gravando nossos próximos trabalhos acredito até em Holliwood com produção grandiosa.

9-Blog: Quais foram as dificuldades encontradas na gravação do clipe Só Você me faz Feliz?
R: Dananilo: Como nem tudo na vida é fácil, nesta gravação não poderia ser diferente, a modelo de nosso clipe dois dias antes de gravar a sua cena sofreu um acidente de carro muito grave, eu fiquei chocado quando recebi a ligação de nosso produtor informando o ocorrido, mas graças a Deus ela saiu sem nenhum ferimento, agora as outras coisas prefiro não comentar (risos).

10- Blog: Fale uma história engraçada que aconteceu com Daarpop Boys?
Rodrigo: Uma das situações mais engraçadas que já nos aconteceu foi quando nos apresentamos em uma inauguração de uma praça de eventos, pois chegaram duas fãs pedindo autógrafos pra nós, quando percebemos tinha mais de 200 fãs nos empurrando contra a parede de uma casa, era incrível, me lembro que um garoto pediu pra mim autografar a testa dele, é serio (risos).

11- Blog: Como é manter contato com seus fãs, através do MSN e Orkut?
R: Danilo: Eu sou apaixonado por internet, tenho mais de 3 orkuts, my space e MSN, fico muito feliz com o recado de nossos fãs, pois são eles que fazem a gente estar aqui, sem eles não seriamos nada, sempre na medida do possível respondo a todo mundo, eu demoro mais respondo, acho o máximo as campanhas que nossos fãs fazem na internet pra nós, isso é muito gratificante, o ruim é quando não acreditam que o perfil é o meu e acabam me deletando.

Adauto: Embora eu não entrar muito no orkut e raramente no MSN eu sempre estou vendo todo o carinho de nossos fãs, adoro ler os recados um por um, pois isso mantém a chama Daarpop Boys acesa, pois nossos fãs são maravilhosos.

Anderson: Como disse o Dan, eu e ele (risos) somos os mais loucos por internet, estou sempre respondendo tudo e a todos com maior carinho, porque são nossos fãs que nos mantém aquecidos na indústria da musica. Isso é muito importante pra nós. Aproveitando a oportunidade quero agradece a todos os fãs que sempre com a gente em cada cidade que lá esta o DPB e também a todos nossos fãs do orkut, my space e MSN, e não me esqueçam de add (risos).

Rodrigo: Bom, quando eu entro na internet eu vou direto ao youtube assistir os vídeos porque nossas fãs sempre colocam vídeos de nós lá. Na minha opinião , isso é o máximo, agora no orkut e MSN sempre que possível eu respondo a todos, acho muito importante nossos fãs que ficam votando em nós fazendo campanhas e petições ao DPB, isso não tem preço,.Amo vocês !

12-O grupo Daarpop Boys tem algum CD lançado?
R: Danilo- No momento ainda não, mas já temos algumas músicas gravadas e temos planos de lançar o CD e um DVD ainda nesse ano de 2010.

13- Blog: Para encerrar, deixem uma mensagem para os acadêmicos que estão em busca de um sonho.

R: Danilo: “Jamais desista dos seus sonhos, se você tem uma verdade dentro de você acredite nela persistindo nos seu sonhos você vai conquistar a vitória”.

Adauto: “ Nesta vida nada é impossível naquele que crê em Deus e tenha fé, você chegara aonde quiser”.

Anderson: “Nunca deixe de sonhar porque o sonho alimenta nossa alma, porque sem os sonhos não existe caminho a prosseguir”

Rodrigo: “Os caminhos com espinhos são difíceis mas não impossível".

Matéria: Iara Zaramelli Bolette

Um comentário:

Patty** disse...

Muito bacana Iara. Continue nesta linha e algum dia vc tb chega lá! Bjo.

O transtorno Bipolar

Olá, para quem não me conhece sou uma Jornalista formada  da Faculdade AEMS( Associação de Ensino e Cultura de Mato Grosso do Sul). Eu es...