domingo, 11 de abril de 2010

Amor Infinito


"Amor Infinito"


Não tenho palavras para descrever o que eu sinto por você agora neste momento.

Mas posso dizer que é o :

-Amor Infinito.

Ah, meu amor,como te amo,tenho vontade de estar com você agora neste momento,olhando nos teus olhos e dizendo:

- O quanto que você é importante para mim!

Não consigo dizer em palavras o que eu sinto por você.Você sabe que o meu amor é sinsero e verdadeiro.

Não podemos ser felizes juntos disso eu sei, mas te peço humildemente,da mesma forma em que torço pela sua felicidade, peço que você torça pela minha também. Afinal nós dois merecemos ser felizes.

Apesar de tudo você foi muito importante para mim,isso eu não tenho como negar.

Mas eu preciso te dizer:

- Eu te amei!

Eu espero que você seja muito feliz e torço para que Deus sempre encaminhe seus passos e te coloque no caminho do bem.

Desejo do fundo do meu coração, que você seja muito feliz meu caro amigo.


Autora: Iara Zaramelli Bolette

Nenhum comentário:

O transtorno Bipolar

Olá, para quem não me conhece sou uma Jornalista formada  da Faculdade AEMS( Associação de Ensino e Cultura de Mato Grosso do Sul). Eu es...