quinta-feira, 22 de abril de 2010

Artigo: O Poder de uma lágrima



A lágrima expressa o mais puro e simples sentimento do ser humano. Através dela, demonstramos todos os nossos sentimentos: seja para alegria ou para tristeza. Porém eu vivo me perguntando:

Quantas noites mais, terei que passar em claro chorando por algo que se acabou?

Quantas tristezas meu coração terá que passar para encontrar o verdadeiro amor?

Quantas súplicas, quantas demonstrações, quantas coisas mais terei que fazer para conquistar o amor?

Vale a pena sofrer por amor?
Por que amar nos faz sofrer? Será que foi porque Deus morreu na cruz por amor e por isso devemos sofrer como ele? Para que existe o amor?

São perguntas que só o tempo poderá responder.

Amar é se entregar ao sentimento mais puro e verdadeiro que existe com todos os seres da terra. Quem ama verdadeiramente sabe o que é derramar uma lágrima, seja por uma tristeza, uma desavença, por saudade, por perdão ou simplesmente,por amar de verdade. O poder de uma lágrima é tão forte, capaz de mudar uma vida.

Autora: Iara Zaramelli Bolette

Nenhum comentário:

O transtorno Bipolar

Olá, para quem não me conhece sou uma Jornalista formada  da Faculdade AEMS( Associação de Ensino e Cultura de Mato Grosso do Sul). Eu es...