domingo, 11 de abril de 2010

Artigo:O encontro com Deus



A vida não teria sentido se eu não tivesse te conhecido;
Você me ajudou a entender o significado da humanidade, me mostrando quem eu sou na realidade!

A vida pode ser justa para algumas pessoas e ingrata para outras, mas apesar dos problemas que enfrentamos é sempre bom contar com alguém que amamos.
Amar é uma graça Divina que ilunina nossas vidas como uma luz do fim do túnel que aparece para clarear nossas idéias ao enfrentar algum problema.

A vida é bela demais para deixar de lado um sentimento tão puro e iluminado.
As vezes pensamos que o mundo não vai melhorar, que aguerra nunca irá acabar. Porém as pessoas esquecem que existe uma forma de melhorar o mundo!
Basta haver respeito e compaixão pelas pessoas.

Acreditamos em tantas coisas, seja em uma promoção no trabalho que o patrão te ofereceu a tantos anos e até hoje isso não aconteceu.
Acreditamos em pessoas erradas e deixamos de lutar pelo o que realmente vale a pena de ser apreciado e ser realizado!

Quantas perdas, quantas desavenças, quantos problemas nós seres humanos teremos que enfrentar para conquistar algo nessa vida? Será que vale a pena humilhar as pessoas, passar por cima uma das outras para conquistar a vitória?

E seu valor pessoal , sua integridade onde fica? Será que vale a pena largar tudo em busca de um sonho tão distante? Quantas pessoas mais passaram fome? O que será que vai acontecer com o mundo daqui alguns anos? A natureza pede socorro e a única coisa que o homem pensa :"Preciso ganhar mais dinheiro", ou seja , nunca está satisfeito com nada! Enquanto algumas pessoas ganham rios de dinheiro, outras passam por meses até anos em busca de um espaço no mundo competitivo do mercado de trabalho.

Uma coisa aprendi nessa vida, que só os fortes sobrevivem nesse ninho de cobras que infelizmente existe na terra.Para falar a verdade a sociedade precisa encontrar uma pessoa, que é capaz que mudar sua vida da noite para dia e essa pessoa se chama:

- Jesus Cristo!

Autora: Iara Bolette

Nenhum comentário:

O transtorno Bipolar

Olá, para quem não me conhece sou uma Jornalista formada  da Faculdade AEMS( Associação de Ensino e Cultura de Mato Grosso do Sul). Eu es...