sábado, 6 de maio de 2017

O transtorno Bipolar


Olá, para quem não me conhece sou uma Jornalista formada  da Faculdade AEMS( Associação de Ensino e Cultura de Mato Grosso do Sul). Eu estive afastada por  motivos de saúde, mas graças a Deus, hoje recebi a cura estou bem mais animada. Vou escrever aqui tudo o que  Eu passei. Eu faço tratamento  do Transtorno Bipolar do humor com o Doutor Luiz Carlos Delamartta de Andradina -SP. Ele é um excelente médico e  vem me ajudando nesse tratamento que dura 6 anos e eu determinei que esse ano é o  ano da minha cura do transtorno Bipolar do humor.Esse ano  é o ano Mariano e Eu lutei frente a frente contra santanás eu pedi para Deus  matar ele e Deus cumpriu sua promessa. Eu estou muito feliz com isso. A minha família está unida  graças a Deus. Eu sabia que eu tinha um chamado mas não imaginei que esse chamado seria tão  grande assim. Eu graças a Deus  cumpri o meu Papel e eu tive uma  pessoa que  é fundamental nessa parte a minha Mãe Maria de Lourdes  Zaramelli Bolette, ela graças a Deus  largou o cigarro de  tanto Eu  pedir para ela largar ela garlou graças a Deus e a intercessão de Nossa Senhora Aparecida que vem sempre  nos dando forças para seguir em frente sempre  Eu Fiquei com um forte depressão depois da morte  do professor Fernando Gonçalves ele dava  aulas de Jornalismo Online para nós na Faculdade, eu entrei em depressão e  acabei me afastando da  internet, dos meus amigos. Mas agora estou de volta graças a Deus e eu tenho uma bela notícia  o Professor Fernando vai ressucitar em Aparecida do Norte,lá é a  cidade de  milagres e  vamos todos para lá será  caravana Resgte Amas para Deus. Vamos todos para lá que lá vai acontecer o grande milagre da ressurreiracão  dos mortos  Deus falou para mim que ele iria realizar o desejo do meu coração Eu pedi para Deus que nunca maus pais morressem , nem meus Pais  nem os Pais  dos meus amigos. Eu pedi para Deus  ressutiar  as Mães já falecidas  como domingo é dia das ães tenho essa  notícia maravilhosa para vocês as mães vão ressucitar em Aparecida do Norte  e seremos felizes.  Senhor Jesus a vida  é um encanto , vim discobri  a verdade. Gente  eu sou médium Deus me deu o  dom da graça de escrever milagres e prodígios aqui na  terra eu demorei muito tempo para entender esse meu dom tão precios que Deus me deu. Vamos falaar um pouco sobre o amor. Eo sofri muito nessa vida,  tive 3 namorados serios e nenhum deles pensava em se casar o meu ex me pediu em casamento e eu aceitei porém ele terminou comigo me fazendo  dezando eu triste por dentro e por fora, até que eu encontrei o NNando da Igreja Nazareno eu me apaixonei por ele de cara e  venho oando por esse menino a 3 anos e Deus confirmiu para  mim que a pessoa certa é o Nando. Meu coração se enche de alegria e felcidiade em saber que um rapaz tão tementre a Deus poderia gosar de mim. Eu sou uma pessoa que sempre me achwi feia eu nunca me achei  bonita  é um sentimento que guardo desde pequena devido as minhas manchas na perna eu me acho feia por causa das minhas manchas . O meu maior sonho é poder usar um vestido sem ter as manchas na  perna. Eu acredito que em breve Deus vai curar a minha perna e vai tirar  todas as manchas da minha  perna e eu finalmente poderei ser f usando um vestido. Deus me da esse presente de aniversário , tira as manchas da minha perna e me cura por dentro e por fora,  hoje de noite vu na Igreja Nazareno me cura á Senhor, faça sumir as manchas essa noite senhor , o senhor tudo poder  realizar milagres e prodígios  o Senhor  tudo pode. Nando Eu te amo era parra a minh IRMÃ TER TE ENTREGADO  UMA CARTINHA DE AMOR QUE EU FIZ PARA VOCÊ O NATAL ,  MAS  ELA ACABO NÃO  ENTREGANDO , MAS EU VOU FALAR PESSOALMENTE O QUE EU SINTO POR VOCÊ.  EU DESEJO SEU ABRAÇO  BEM APERTADO E JUTOS SEMORE  CURADOS DA DEPRESSÃO .Deus  me falou que você também tem um pouquinho de depressão , hoje  será nossa cura e libertação. Um vai abraçar o outro e asssim  vamos nos curar eu preciso  do seuabraço para me curar. Eu te amo Nando.  Entre  o KLB e você, Eu prefiro você, pois você foi a pesssoa que me  deixou mais animada no dia do carnavl eu queria ter falado com você, mas as maninas não deixaram eu falar com você. Essa noite espero poder falar com vc e  com a pastora  cleire  vocês dois vão me curar e a minha perna as manchas vão sumir  hoje a noite m nome de Jesus Cristo  nosso Senhor eu creio no poder do milagre da oração, eu creio que tudo e possível para aquele que nele crê. Deus eu creio e  faço ma promessa nunca mais vou desrrepeitar ninguém e sempre seerei uma ótima  menina.  Eu preciso de um abraço do Nando para  ser curada e a  Pastora Cleire  orando  entre nós dois.
Jesus Obrigado pelo  Senhor ter me tirado  da UTI, Eu serei eternamente grata a  ti e graças a Deus estou bem melhor de saúde. Graças a Deus toda a tristeza está indo  embora. as  minha lágrimas Deus me curou graças a Deus e a intercessão de Nossa Senhora Aparecida. Eu tive  um grande  problema de saúde  fiquei internada na UTI16 dias, perdi a fala  e  a memoria, mas graças  a Deus  me recuperei  é um milage de Deus em minha vida.  Meu aniversário  está chegando graças a DEUS  e a intercessão de Nossa Senhora Aparecida. Eu estou feliz pois na Igreja Nazarreno  encontrei o meu lugar gracas a  Deus.  Graças a Deus eu não  penso em dinheiro  mas eu  quero  que você Nando  me da uma chance  para ser feliz ao seu lado. É  você quem eu amo do fundo do meu coração.+ Eu te amo muito  meu mor desde  o primeiro dia que eu te vi  meu coração acelerou por ti. A espera de um milagre eu sai da UTI  e você foi curado dos olhos , pois eu orei muito pelos seus  olhos serem curados. Nando  é você o grande amor da minha vida , eu te amo  muito . A cada vez palavreas que eu falo 11 é você, a cada rosto que eu olho e vejo você  hahahaha  mil vezes desejei assim o meu coração  bate forte por  ti  desde o  primeiro momento que eu te vi . Voc/ê faz o meu coração bater  mais   forte e acelerado,  você faz  meu coração dizer que está apaixonado.  Você  faz meu coração dizer que está  apaixonado por Jesus Cristo e pr ti  meu eterno namorado.








Nenhum comentário:

O transtorno Bipolar

Olá, para quem não me conhece sou uma Jornalista formada  da Faculdade AEMS( Associação de Ensino e Cultura de Mato Grosso do Sul). Eu es...