domingo, 11 de abril de 2010

Poema: Quero um amor de verdade



Quero um amor de verdade

Para ser meu amigo, companheiro,que me entenda e esteja comigo todas as horas da vida;

Quero um amor de verdade
Para saborear o dom que Deus deu para todos os seres da terra, o dom de amar ao próximo como a ti mesmo;

Quero um amor de verdade
Para dar mais valor em minha vida e nunca deixar que uma desilusão me faça sofrer , pelo contrário que faça fortalecer;

Quero um amor de verdade
Para sentir o meu coração batendo forte;
Esperá-lo para jantar , sair e o mais importante esperá-lo com todo o meu coração para dizer:
- "Eu te amo"...

Quero um amor de verdade
Que seja para vida inteira e para toda eternidade!

Quero um amor de verdade

Não apenas para dizer:
- "Eu tenho um namorado"!

Quero um amor de verdade
Para me sentir amada....

Quero um amor de verdade
Onde eu possa ser livre e deixar apenas os meus sentimentos fluírem ....
Quero alguém que possa olhar nos olhos e sem dizer nada já sabe os meus pensamentos;

Quero um amor de verdade
Onde posso me abrir quando estiver triste, desanimada e feliz;

Quero um amor de verdade
Que me faz esquecer das violências existentes na vida e no mundo;

Quero um amor de verdade
Que me faça sentir o mais profundo dos sentimentos ...

Quero um amor de verdade
Para quando nos abraçarmos ,Darmos graças à Deus por mais um dia de estarmos juntos;

Enfim: Quero um amor de verdade para ser feliz eternamente!.

Autora: Iara Zaramelli Bolette

Nenhum comentário:

O transtorno Bipolar

Olá, para quem não me conhece sou uma Jornalista formada  da Faculdade AEMS( Associação de Ensino e Cultura de Mato Grosso do Sul). Eu es...