sexta-feira, 1 de abril de 2011

Artigo:A Renovação da nossa Fé




Existem momentos em nossas vidas que passamos por dores, sofrimentos, tristezas, desânimo, com isso deixamos de acreditar em nossos sonhos, consequentemente a nossa Fé fica abalada e temos desilusões da vida, seja por um namoro que acabou uma prova que você não passou um emprego que você perdeu, até mesmo a perda de um ente querido na família, faz com que nossa estrutura espiritual seja abalada.

Com isso, ficamos fracos e pensamos que tudo de errado acontece conosco. Porém, existe uma força que vem do além, essa força faz com que nossas tristezas sejam renovadas e transformadas em felicidade, fazendo com que nossa Fé seja restaurada e deixamos as trevas de lado e passamos acreditar em uma luz que ilumina nossas vidas.

Essa luz traz paz, harmonia, tranquilidade , prosperidade, essa luz divina vem do nosso Pai celestial Jesus Cristo. Pois existe maior demonstração de amor do que a morte na cruz para seus filhos amados? Jesus cristo morreu e ressuscitou por nós seres humanos. Essa foi a maior prova de amor e sofrimento existente na humanidade.

Às vezes sofremos mais temos a certeza que a felicidade virá em seguida, pois Jesus Cristo nos ama como um amor incondicional pelos seus filhos e é pela certeza desse amor que nossa Fé é renovada. O Espírito Santo está sempre presente para nos auxiliar, dar consolo e principalmente nos alegrar, basta temos Fé e acreditar no amor que é o próprio Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

O transtorno Bipolar

Olá, para quem não me conhece sou uma Jornalista formada  da Faculdade AEMS( Associação de Ensino e Cultura de Mato Grosso do Sul). Eu es...