sexta-feira, 25 de março de 2011

Artigo: Superação



Existem momentos em nossas vidas que passamos por problemas e deixamos de acreditar nos sonhos, nas fantasias e nas belezas que a vida tem para oferecer. Às vezes deixamos à tristeza invadir nossos corações e esquecemos de valorizar as pessoas que mais amamos como nossos pais, namorado ou até mesmo um grande amigo.

A amizade é o sentimento mais verdadeiro que pode existir, pois no momento que você mais precisa de ajuda, seu amigo está ali pronto para te auxiliar, te ajudar, se for possível até te acompanhar.

Quando precisamos de ajuda é tão bonito ver um amigo ou a família se preocupando com a pessoa que está doente, ali mostra o verdadeiro significado da palavra amor. Amar é doar-se por inteiro, principalmente se tratando de alguém que passa por algum problema.

A vida é bela de mais, basta abrir os olhos e agradecer a Deus por mais um dia, abrir a janela respirar o ar puro que vem das árvores e olhar as plantas, os animais, as flores que florescem que enchem nossos olhos com uma beleza exuberante. A vida nos mostra que devemos enfrentar momentos bons, alegre, mais também passamos por momentos difíceis, porém com fé em Deus, podemos superar todas as barreiras que aparecem em nosso caminho.

Nenhum comentário:

O transtorno Bipolar

Olá, para quem não me conhece sou uma Jornalista formada  da Faculdade AEMS( Associação de Ensino e Cultura de Mato Grosso do Sul). Eu es...