sexta-feira, 25 de março de 2011

Crônica: O sonho





O sonho faz parte da vida dos seres humanos, ele nos alimenta a esperança de viver e nos auxilia criando forças para que cada dia em nossas vidas podemos continuar nossa jornada no planeta terra.

Se aconteceu de você sonhar que já ganhou na Mega Sena, ficou milionário , morava em uma mansão ou fez uma viagem para o exterior, ganhou um serenata de amor , um cruzeiro em alto mar com o cantor Roberto Carlos, acredite você não foi o único!

No sonho tudo se torna realidade se você ganha na Mega Sena , a tendência é entrar nas lojas comprar tudo o que vem pela frente, sem se preocupar com o preço , e sim na qualidade do produto oferecido.

Se você mora em uma mansão não precisa se preocupar com a limpeza da casa, pois existem empregados que trabalharão para você e você pode sair e curtir a vida com os amigos e familiares.

Se você viaja-se para o exterior como para Disney, concerteza não sairia de lá sem tirar uma foto com o Pateta ou com o Mickey Mouse.

Se você recebe-se uma serenata de amor certamente seria o amor a primeira vista e sairia um casamento.

Se você participa-se de um cruzeiro com o cantor Roberto Carlos , certamente você diria são tantas emoções.

Derrepente o relógio disperta e você pensa:
- Pena que tudo isso foi apenas um sonho!

Nenhum comentário:

O transtorno Bipolar

Olá, para quem não me conhece sou uma Jornalista formada  da Faculdade AEMS( Associação de Ensino e Cultura de Mato Grosso do Sul). Eu es...