sexta-feira, 25 de março de 2011

Artigo: Dia internacional da Mulher




Hoje dia (8) de março é a data em que todas as mulheres comemoram suas conquistas, vitórias, emoções, além de serem guerreiras, inteligentes e possuem uma grande sensibilidade com relação aos problemas da vida.

No ano de 1857, operárias de uma fábrica de tecidos, situada na cidade americana de Nova York  participaram de uma greve. Elas reivindicaram para melhores condições no trabalho, tais como a redução da carga horária de que eram 16 horas diárias , elas conseguiram reduzir para dez horas diárias, elas conquistaram seu espaço ao lado dos homens. Os salários eram inferiores e nessa época existia muito preconceito entre os homens e as mulheres e aos poucos a mulher conquistou seu espaço ao lado dos homens no mercado de trabalho.

A mulher é uma dádiva que Deus criou para fazer do mundo um lugar mais lindo e cheio de esperanças. Ela é batalhadora e hoje ela se destaca pelo seu potencial.

Mulher, exemplo de vida, garra, segurança, esperança para sociedade. A mulher é sábia e sabe dizer as palavras certas no momento certo da vida. Além de fazer com que a sociedade a respeite e os homens passam a vaporizá-las pelo fato delas possuírem uma arma secreta, ou seja, o amor.

A mulher é linda como uma rosa, ela é muito amorosa e consegue transmitir todo seu perfume e transformá-lo em segurança. Ela é linda, glamorosa, sabe tomar decisões concretas nos momentos mais difíceis da vida.

A mulher é Mãe e sabe dar amor, carinho, atenção, afeto, respeito, para seus filhos amados. Ela consegue vencer todos os obstáculos que a vida lhe coloca em seu caminho, pelo fato dela ter Fé em seu coração que transforma sua vida em uma grande evolução.

Feliz dia internacional das mulheres para todas as mulheres do Brasil e do mundo, que sabem o quanto é importante essa conquista.

Fonte: http://www.suapesquisa.com/dia_internacional_da_mulher.htm

Nenhum comentário:

O transtorno Bipolar

Olá, para quem não me conhece sou uma Jornalista formada  da Faculdade AEMS( Associação de Ensino e Cultura de Mato Grosso do Sul). Eu es...