sexta-feira, 25 de março de 2011

Crônica: Chocolate




Quem nunca teve TPM - (tensão pré-menstrual), ou TPN- (tensão pré namorado) e parou para comer um chocolate? Isso mesmo se você é dessas meninas que vivem reclamando da TPM e de seus namorados e amam chocolate seu lugar é aqui mesmo.

Chocolate é uma delícia de ser apreciado e existem vários sabores para engordar as mocinhas que parece um palito. Existem várias cores como amarelo, vermelho azul verde, laranja, acredite pois nesse momento eu estou comendo MM MINIS (risos).

Chocolate é tão gostoso uma pergunta que vivo fazendo para mim mesma será que chocolate engorda e dá espinhas? Se isso é um mito ou verdade eu não sei a única coisa que eu tenho certeza que estou acima do peso com 71 kilos e o meu rosto está cheio de espinhas tem tantas espinhas que nem Acnase resolve, pelo visto terei que fazer um tratamento.

Uma coisa Eu sei que chocolate é muito gostoso, eu posso estar gorda ou melhor fofinha e cheia de espinhas mais não deixo de comer chocolate por causa disso, pelo contrário eu como controlado somente uma caixa por dia (risos).

É Brincadeira temos que controlar o chocolate por causa do colesterol. Mais vem cá colesterol da em quem come chocolate? Bom eu não sei talvez o pai de todos os site GOOGLE deve saber. Está em dúvida? Então digita no GOOGLE colesterol dá em quem come chocolate? E ai descobriu? Bom estou curiosa deixa verificar para confirmar isso aqui.

Olha só a minha pesquisa :
“O chocolate também proporciona uma vital quantidade de vitamina E, poderoso antioxidante, que evita a formação de placas de gordura nas artérias e que combate o colesterol ruim. Estudos mostram também que o chocolate, assim como o vinho tinto, contém polifenóis (poderosos antioxidantes) que impedem o acúmulo de gordura nas paredes dos vasos sanguíneos, e portanto, se consumido com bom senso, seria um aliado na prevenção de doenças cardiovasculares”. Gostou? No final dessa crônica você vai encontrar o site da pesquisa.

Gostou da pesquisa? Se você gostou aposto que está com vontade de comer chocolate agora certo? Espero que você tenha gostado dessa crônica se gostou espero sua visita sempre no nosso site, aqui você sempre vai encontrar algo divertido para ler.




Fonte: http://www2.uol.com.br/vyaestelar/chocolate.htm

Nenhum comentário:

O transtorno Bipolar

Olá, para quem não me conhece sou uma Jornalista formada  da Faculdade AEMS( Associação de Ensino e Cultura de Mato Grosso do Sul). Eu es...