sexta-feira, 25 de março de 2011

Artigo: A força do amor




O amor é uma dádiva de Deus para seus filhos amados, a força do amor pode mudar vidas, restaurar famílias, curar uma doença e até trazer de volta a esperança perdida. Ele é tão grande, é capaz de derrubar todos os obstáculos que a vida coloca no caminho.

A força do amor é capaz de fazer com que uma pessoa que não acreditava mais em seus sonhos, volte a sonhar novamente. Ela é tão sabia que ela faz com que as pessoas se unem cada vez mais. A força do amor já diz tudo, é algo supremo. É magnífico amar alguém sem pedir nada em troca, apenas amar e ser amado. O amor está presente nas pequenas coisas da vida, devemos perceber o quanto é importante termos pessoas ao nosso lado, dando carinho, atenção, afeto, compaixão.

A força do amor supera todos os desafios, Deus tem manifestado seu amor entre as pessoas para que amemos umas as outras. É tão lindo ver um casal de namorados apaixonados, declarando todo seu amor um pelo outro, falando de suas qualidades, dando respeito, atenção e carinho. O amor foi feito para que as pessoas pudessem também deixar de praticar o mal.

Em todos os lugares da Terra podemos encontrar o amor, basta o homem abrir os olhos e enxergar as maravilhas do mundo terreno. A natureza faz com que o amor esteja sempre presente, basta darmos mais atenção para a chuva, para o frio e então poderemos compartilhar esse momento tão especial. Como é gostoso estar com as pessoas amadas, curtindo o dia chuvoso, tomando banho de chuva, em dias de frio é uma delícia ficar abraçadinho.

Nenhum comentário:

O transtorno Bipolar

Olá, para quem não me conhece sou uma Jornalista formada  da Faculdade AEMS( Associação de Ensino e Cultura de Mato Grosso do Sul). Eu es...