sexta-feira, 25 de março de 2011

Artigo: Meu primeiro Emprego




O primeiro emprego é o sonho de qualquer estudante recém formado, ter um registro em carteira e bons contatos, faz parte da vida do dia a dia dos estudantes.

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente, os proprietários estão em busca de pessoas que tem qualidade, eficiência, agilidade e rapidez para a realização do trabalho. Lidar com público é necessário ter habilidade, respeito e segurança na fala.

As vantagens do primeiro emprego, no decorrer do tempo percebe-se que pequenas barreiras foram superadas e aprendemos que todo trabalho é digno desde que o trabalhador seja honesto consigo e com os patrões.

Existem aqueles proprietários que oferecem oportunidade de emprego, oferecendo-lhes treinamentos, dando dicas, opiniões, organizando reuniões para saber o ponto forte e o ponto fraco de uma empresa que precisa rever seus conceitos para que o atendimento seja mais eficaz e bem sucedido.

Trabalhar é como a esperança que nasce no coração de cada trabalhador que está em busca de um futuro melhor para sua vida e para sua família.

Nenhum comentário:

O transtorno Bipolar

Olá, para quem não me conhece sou uma Jornalista formada  da Faculdade AEMS( Associação de Ensino e Cultura de Mato Grosso do Sul). Eu es...