sexta-feira, 25 de março de 2011

Artigo: O Encontro




Em dias de muita chuva, o casal de namorados pensam em se encontrar. A namorada perde o sono, acorda às cinco da manhã, limpa toda a casa, fica ansiosa a espera do seu amado.

Seus pais brincam com a garota falando:
- “Bem que seu namorado poderia vir todos os dias, dessa forma a casa para limpa”. A garota sem reação começa a dar risadas e pensa:
-“Seria muito bom se ELE viesse em casa sempre (risos).

Quando seu namorado chega, eles passam a conversar, Ele almoça em sua casa, após passar algum tempo na internet resolvem dar uma volta pela cidade.

A cidade parece radiante perante esse passeio, ambos percebem a beleza que tem a natureza, vendo as árvores, os pássaros, as pessoas passeando, escutam o sino da Igreja batendo e falam:

-“ Como é bom ter você aqui perto de mim, presenciando esse momento maravilhoso”!

Ambos olham um para o outro e descobrem o verdadeiro amor.O amor que supera todos os desafios que a vida tem a oferecer, o amor que sabe esperar, o amor que sabe valorizar as pequenas coisas da vida. Eles fazem cafuné, carinho no rosto e um fala para o outro:- “Eu te amo, você é importante para minha vida e obrigado por você deixar Eu fazer parte desse momento tão especial ao teu lado e se beijam”.

O casal presencia todo o momento, retornam para casa, comem bolo de cenoura e o namorado precisa pegar o ônibus de volta para sua cidade. A menina fica triste ao mesmo tempo feliz , por ter passado momentos tão importantes em sua vida e eles revolvem marcar outro encontro.

Nenhum comentário:

O transtorno Bipolar

Olá, para quem não me conhece sou uma Jornalista formada  da Faculdade AEMS( Associação de Ensino e Cultura de Mato Grosso do Sul). Eu es...