segunda-feira, 4 de abril de 2011

Crônica: Amor Eterno



Se você pensa em encontrar o verdadeiro amor, está no caminho certo. Quantas vezes teremos que pensar no verdadeiro amor? Se você já passou horas, noites , até mesmo anos em busca do verdadeiro amor , seja pessoalmente, por cartas ou até mesmo em conversas pelo MSN, pode continuar lendo, pois está no caminho certo.

Toda mulher sonha em um dia ter um namorado que a respeite lhe dê carinho, atenção, afeto, compaixão e principalmente muito amor. Ela deseja que no futuro Deus possa unir as duas almas e torna-las uma só, através do casamento.

Amar e ser amada é uma graça divina, encontrar o verdadeiro amor é como ganhar na loteria (risos). Porém existem muitos casos em que a mulher faz de tudo para conquistar seu amor e nem sempre da certo como, por exemplo. Você se arruma toda, fica linda para seu amado e ele nem percebe que você mudou de roupa e muito menos cortou o cabelo, a mulher fica triste é onde que acaba perdendo todo clima de romance que estava no ar.

Outro fato que vive acontecendo entre os casais são brigas insignificantes como, por exemplo, a mulher pergunta para o homem se ela é bonita, o homem para pirraçar fica calado, coça a cabeça como um gatinho manhoso ou muitas vezes muda de assunto. Porém existem casos em que a mulher pergunta sou bonita? O homem responde você é linda e a mulher sonha em um dia ter seu príncipe em cima de um cavalo branco e leva-la para o castelo, espera ai essa história é da Branca de Neve? Não, na Branca de Neve tem as maçãs esqueceu? Espera ai agora eu fiquei confusa, mais onde tem cavalo branco? Deve ser na Bela Adormecida. (parece um conto de fadas isso aiai, risos).


A mulher tem uma espécie de dom, ela percebe quando o homem fala a verdade ou quando está mentindo, em um relacionamento quem sempre tem razão é a mulher, certo? Nem sempre , às vezes os homens também acertam, temos que dar créditos para eles também, afinal eles não vivem sem as mulheres (risos).

Enfim, para que um relacionamento dê certo é necessário muito amor, compaixão, carinho, afeto, companheirismo, ser fiel e ter respeito entre os casais, dessa forma o amor floresce como uma rosa e o perfume transmite muito amor no ar.

Nenhum comentário:

O transtorno Bipolar

Olá, para quem não me conhece sou uma Jornalista formada  da Faculdade AEMS( Associação de Ensino e Cultura de Mato Grosso do Sul). Eu es...