quinta-feira, 14 de abril de 2011

Artigo: A força do olhar

Através dos olhos enxergados a alma do ser humano. Acreditamos no olhar sincero, meigo e verdadeiro. Os olhos transmitem todos os sentimentos que uma pessoa possa estar sentindo, seja alegria, tristeza, raiva. Nele percebemos quais são as qualidades de uma pessoa.

Através deles percebemos quando uma pessoa é boa , e tem o coração puro. Quantas vezes encontramos um estranho na rua e através do olhar pensamos ( parece que te conheço de algum lugar , você é familiar, ou já te vi antes). Se isso aconteceu com você, seja bem vindo ao clube, pois você não foi o único!

Quando sorrimos, percebemos o brilho que causa em um olhar. Quando estamos apaixonados o olhar brilha como uma linda estrela no céu que transmite um ar de tranqüilidade, paz e harmonia.

Existem pessoas que a cor dos olhos mudam , por exemplo, os olhos da cor verde escuro quando a pessoa fica feliz a cor dos olhos clareiam fazendo com que o olhar fique um verde claro brilhoso como um espelho. Os olhos é o espelho da alma e do coração

Nenhum comentário:

O transtorno Bipolar

Olá, para quem não me conhece sou uma Jornalista formada  da Faculdade AEMS( Associação de Ensino e Cultura de Mato Grosso do Sul). Eu es...