quinta-feira, 7 de abril de 2011

Natureza




Como é lindo ouvir os pássaros cantando, os cachorros latindo, o gato miando, a água da cachoeira caindo, o sol batendo na janela em uma manhã linda, onde a brisa do ar cai sobre as rosas que transmitem seu maravilhoso perfume para o casal de namorados que passam em frente a uma praça que estão apreciando uma Mãe segurando seu bebê no colo.

A natureza é tão linda perante os olhos da humanidade , ela é uma dádiva que Deus criou para seus filhos amados. Como é gostoso sentir o ar em nossas faces, em sua muito quente ouvir a chuva que vem para refrescar e sentir o vendo que aparece no inverno.

Porém de uns tempos para cá,a natureza anda descontrolada devido o aquecimento global, o homem está destruindo a Mãe Natureza com a construção de fábricas, jogando lixo no chão , animais estão sendo mortos devido as queimadas que estão acontecendo, consequentemente acabam prejudicando nosso bem estar.

Falta juízo na cabeça dos homens da terra, se eles tivessem um pouco mais de consciência e de humanidade não existiria animais em estimação e o tempo não estaria tão descontrolado como vemos nos veículos de comunicação. Para solucionar esse problema temos que agir com perseverança, pois a mudança começa a partir do momento que damos o primeiro passo.

Nenhum comentário:

O transtorno Bipolar

Olá, para quem não me conhece sou uma Jornalista formada  da Faculdade AEMS( Associação de Ensino e Cultura de Mato Grosso do Sul). Eu es...