quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Amor de fã



10 anos se passaram e ainda sou fã do KLB


Amor de Fã

Quem nunca admirou ou se apaixonou por um artista, um cantor, cantora, ator, atriz, por uma banda, atire a primeira pedra! Fã é uma fase que não tem idade, acontece com crianças, jovens e até mesmo adultos.

Segundo informações do dicionário Brasileiro Globo, ser fã é uma admiração muito forte por outra pessoa.

Os fãs sentem um amor puro, verdadeiro, sincero, que brota dentro do coração de um jovem que está descobrindo a vida. Eles se encantam com o trabalho do artista e passam a adi-lo-á como um espelho, onde ele pode buscar energias positivas, com objetivo de um dia também vençer na vida.


Sentimento


O sentimento de um Fã é divino quando atinge o coração , mexe com a alma e a emoção. Existem pessoas que gostam de cantores como KLB e Rosa de Saron . Apesar de ser dois tipos de ritmos diferentes, sendo um POP Romântico e outro Gospel, ambos tem o mesmo papel, atingir os corações das pessoas, levando alegria e emoção para ambas.

Admiração, afeto, alegria, paixão, amor, sedução, são palavras que invadem os corações dos adolescentes, que gastam fortunas em busca dos materiais dos seus amados, além de passarem a maior parte do tempo assistindo TV, com objetivo de ver seus ídolos e colecionam revistas, CDs, DVDs, cadernos, agendas, passarem horas ,ou até mesmo anos escrevendo cartas kilométricas , e sonham em dia poder entregar pessoalmente.

SONHO

Todo fã tem um sonho de um dia poder encontrar com seu ídolo, passam noites em claro para pegar um ótimo lugar em um show, passam pelos seguranças, choram, sorriam, cantam, dançam e tem o objetivo de pelo menos dar uma abraço, ver um sorriso, tirar uma foto, ou até mesmo um aperto de mão, passam fome, sede, frio, chuva, com um único objetivo: poder ver de perto seus astros.

Perseverança é a palavra cheve para que um dia o sonho se torne realidade.
Por: Iara Zaramelli

O transtorno Bipolar

Olá, para quem não me conhece sou uma Jornalista formada  da Faculdade AEMS( Associação de Ensino e Cultura de Mato Grosso do Sul). Eu es...